domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Legado by Lucia Andrade (FBN 004725-V02)
Herdarás de mim A paixão pela vida. Vontade Pura, Louca, De viver. Passarei a ti Minha coragem, Para que conquistes Tua felicidade. Isso sim, É imprescindível. A matéria, Não te preocupes demais com ela, Não a levarás consigo. Quatro amores há de ter: O amor a ti, O amor a Deus, O amor ao teu próximo, O amor pela natureza. Mais um amor há, Porém esse, É mais que amor, É maior que tudo. Serás teu próprio ser, A liberdade. Que jamais permitirá Que te usurpem. Te fiz livre, E ainda em meu ventre, Te disse para Que assim o fosses. Te ensinei como era. Mostrei a ti o caminho. Agora, Segue!
Carregar um outro ser dentro da gente é simplesmente indescritível, fabuloso. Eu consegui esse milagre e agradeço todos os dias a Deus por isso. A lição maior que deixo para meu filho é a da liberdade porque poucas pessoas no mundo conseguem ser tão livres quanto eu. Sou realmente um ser privilegiado. De todas as coisas que busquei na vida, essa foi a minha maior vitória.
PARABÉNS A TODAS AS MÃES DO MUNDO, ESPECIALMENTE À MINHA, MEU MAIOR EXEMPLO. BEIJOS PARA TATI, DANIELLY, MARCELA, MICHELE, RITA, ÉRICA, ZÉLIA, ANDRÉA, ANDREIA BOLZAN, KÁTIA BONAVITA, HELENA MARIA, LUCY, CONCEIÇÃO, CELI, DORINHA, FABIANA, HELENA DOS ANJOS, LENIRA, VALQUÍRIA, BRANCA... E POR AÍ VAI.

Nenhum comentário: