domingo, 31 de maio de 2009

I have a dream

"EU TENHO UM SONHO QUE UM DIA NAS COLINAS VERMELHAS DA GEÓRGIA OS FILHOS DOS DESCENDENTES DE ESCRAVOS E OS FILHOS DOS DESCENDENTES DOS DONOS DE ESCRAVOS PODERÃO SE SENTAR JUNTOS À MESA DA FRATERNIDADE. EU TENHO UM SONHO QUE MINHAS QUATRO PEQUENAS CRIANÇAS VÃO UM DIA VIVER EM UMA NAÇÃO ONDE ELAS NÃO SERÃO JULGADAS PELA COR DA PELE, MAS PELO CONTEÚDO DE SEU CARÁTER."
Martin Luther King
by Lucia Andrade (FBN 007456-V04)
parte integrante do livro ARCO-ÍRIS SOBRE CINZA
I have a dream Eu tenho um sonho, I have a dream, Como disse Luther King Um dia. E no meu sonho, Nas colinas verdejantes, Não da Geórgia, Mas deste país, Uma voz enche o ar, Em forma de canção Com os versos que escrevi E as histórias que contei. Refletindo nos corações As muitas emoções que senti. E outras vozes cantarão E se emocionarão Propagando vibrações positivas Entre todas as raças, Em todas as casas, Nos ricos e nos pobres. I have a dream! E os sonhos movem o mundo E o meu moverá as ondas sonoras Da imaginação. E nesse dia, O ar se tornará mais leve E o mundo terá mais amor. E eu sofrerei uma overdose De felicidade.

Nenhum comentário: