domingo, 17 de maio de 2009

QUEM TEM MEDO DA LUCIA MÁ?

Essa é uma comunidade p/ todos aqueles que têm medo da Lucia... Ela incorpora personagens, fala o q dá na telha, e quando levanta a sobrancelha, todo o mundo sai correndo!!! rsrsrs O terror da vizinhança... Ela grafitou o próprio muro, e todos q passam ficam olhando com cara de bobos... E ela não tá nem aí... É tudo festa!!! Só de olho nos gatinhos, mas só de olho mesmo!!! rsrsrs Mas ela também é uma pessoa muito forte e batalhadora, e tem um filhote q é a coisa mais fofa!!! Ahhhhhhhh!!! Não podemos nos esquecer que ela disse que falaria com Viggo Mortensen (o Aragorn, do Senhor dos Anéis). Não é q ela ficou cara a cara com ele e falou MESMO!?!? Então diz aí... Quem tem medo da loba má? Eu tenho... rsrsrs

Agradeço a Virgínia e Rômulo, criadores da Comunidade no Orkut, do qual não faço mais parte. Pedi que desativassem a comunidade porque não estou tendo tempo para manter e o blog me possibilita expor mais o meu trabalho de escritora. Agradeço também a todos que participaram da comunidade. Beijos.

Nenhum comentário: