domingo, 21 de junho de 2009

PRECONCEITO

Há umas duas semanas atrás, mais ou menos, fizeram uma brincadeira preconceituosa na comunidade que meus sobrinhos criaram para mim no Orkut. Fizeram um fake do Fausto Silva se classificando como bissexual e abaixo usando a expressão “Ô loooco meu!” Quero esclarecer que, se a intenção era me ofender, choveu no molhado. SOU SIMPATIZANTE SIM!!! COM MUITO ORGULHO!!! Somente as pessoas PRECONCEITUOSAS E RETRÓGRADAS podem ainda achar que esse tipo de provocação ofende. Muito me enaltece ter um pensamento diferente de uma criatura boçal e bitolada como essa. Tenho amigos bissexuais e homossexuais e, confesso, infelizmente, sou viciada em corpos masculinos. Conheço mulheres maravilhosas, as quais, não fosse essa MINHA LIMITAÇÃO, já teria pedido em casamento. Fiz até um poema dedicado a elas, o qual postarei logo em seguida. Deixo aqui o meu esclarecimento e desejo que a gracinha que fez a brincadeira enfie o dedo lá e se rasgue porque não me ofendeu em nada. VAI PROCURAR UM TANQUE DE ROUPA PARA LAVAR! Deixo aqui também um beijo enorme e mil abraços carinhosos para meus amigos e amigas do movimento GLS. O AMOR É LIVRE, APESAR DAS MENTES DOENTIAS QUE EXISTEM POR AÍ. By Lucia Andrade

Nenhum comentário: