sábado, 6 de junho de 2009

VIGGO MORTENSEN - GOOD

Já chegou às locadoras o filme Good - Um homem bom - estrelado pelo Viggo Mortensen (amo de paixão). Esse filme é muito especial para mim porque foi esse filme que eu assisti na mesma sala de cinema onde estavam o Viggo em pessoa, o Vicente Amorim, diretor do filme e o pai dele, o Ministro das Relações Exteriores Celso Amorim. Os três sentados na fileira ao lado da que eu estava. Foi minha noite de Cinderela (eu conto essa história numa crônica que escrevi e que futuramente colocarei no blog). O filme ficou muito bem feito, bonito, apesar de inquietante. O Viggo está muito bem, mas quem surpreende dando um show de interpretação é o ator Jason Isaacs, que também é um dos produtores do filme e que interpreta o Lucius Malfoy nos filmes do Harry Potter. NÃO PERCAM. ASSISTAM E REFLITAM: quem se omite, também tem sua parcela de culpa.

Nenhum comentário: