sábado, 18 de julho de 2009

Solidão segundo Chico Buarque

Achei lindo isso. Concordo plenamente. Sempre me perguntam como eu consigo ficar sozinha tanto tempo. A resposta é simples. Eu me amo e adoro conviver comigo. Quando quero companhia, busco uma, mas acho que não aceitaria outra pessoa na minha vida. Sou feliz assim. Gosto do meu espaço, da minha solidão. Preciso dela. Preciso de silêncio, às vezes. Preciso de barulho, às vezes, mas no geral, gosto da minha vida como ela é. Sentar e tomar um chá ou um café sozinha e... pensar, criar, escrever, fazer o que quero com meu tempo e a minha vida. Sempre que alguém chega muito perto ou fica tempo demais, a luz vermelha acende e eu fujo e volto para o meu mundo, a minha alma.
Obrigada ao meu irmão Davi, que me mandou esta linda mensagem. TE AMO!

Nenhum comentário: