domingo, 4 de outubro de 2009

ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA BEIRA MAR


Essa foi a camiseta que o Monitor Quartel me deu de presente. Valeu, Quartel. Amei de montão. Vou usar até gastar. Pena que não posso frequentar as aulas por causa da Anemia Falciforme. O médico proibiu. Quem me dava aulas era Marquinho 17. Adorei as aulas e o professor mais ainda RSRSRSRS. Por onde anda a figura?
Bom gente, o Monitor Quartel está com uma nova turma aos domingos, pela manhã, no CIEP de Itambi. Assim que eu tiver maiores detalhes, endereço, telefone, essas coisas, eu passo.


3 comentários:

nubia disse...

Bem é em Itambi,mesmo eu o conheço meus filhos fazem capoeia e eu o vejo todos so dia em laranjal,em Itambi é no CIEP-451 Elisa Antonia Rainho Dias ,não tem erro aos domingos de 10ás12,fica p´roximo a uma sorveteria o ônibus deixa em frente!

Capoeira Beira Mar disse...

Obrigado pela divulgação da Associação !

nubia disse...

Lúcia eu deixei o comentário pq ele lembrou de vc e falou para eu responder pos vc é uma pessoa muito bacana,meu imail co orkut é lemosnubia@bol.com.br,gostaria de ser sua amiga e conhecer mais sobre seus trabalhos e seua livros,escrevo em um site de poesia chamado recanto das letras,meu nick name é meninade ouro,bijos me visita lá!