sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MEU PRIMEIRO PRÊMIO INTERNACIONAL COMO ESCRITORA


Gente!! Demorou para cair a ficha. Recebi hoje a ligação da União Brasileira de Escritores/RJ dizendo que o meu livro A ESTRELA DE JEREMIAS foi o vencedor do PRÊMIO JORGE AMADO no Concurso Internacional de Literatura/2009. Amigos como Erivelto, Olívia, Rômulo e Christiane já tinham lido e elogiaram bastante, mas eram meus amigos e eu não tinha a certeza de que o meu material era bom. Mas agora eu sei que é. Ele passou por uma banca julgadora e eu vou receber o prêmio no dia 30/10/2009 na Academia Brasileira de Letras. Agora sim, eu posso dizer que sou uma escritora. Mas ainda falta publicar, sendo que agora, a obra tem um peso a mais. O meu nome começou a ficar conhecido. Só falta o Viggo Mortensen lembrar de mim. Estou explodindo de felicidade.

Nenhum comentário: