segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ORGASMOS MÚLTIPLOS NO PONTO G DO CÉREBRO



É isso mesmo. A sensação é essa. Desde a notícia do resultado do concurso literário que parece que eu estou tendo orgasmos múltiplos no ponto G do cérebro, lá naquele ponto onde são captados o prazer e a felicidade. Meus amigos e os parentes ligando, mandando e-mail, compartilhando essa felicidade comigo, tem sido muito bom. O melhor de tudo foi a recepção de alguns vizinhos meus junto com minha Mãe e minha irmã Lucy. Fiquei me sentindo uma celebridade. A emoção da minha Mãe valeu mais que tudo. Agradeço a todos pelo carinho, mas é só o primeiro degrau de uma longa e difícil escadaria. Tenho que me aprimorar mais e mais e continuar batalhando. Mas digo uma coisa: se realmente rolar noites de autógrafos, já avisei que pros gatinhos da fila, coloco a assinatura e o telefone embaixo HEHEHEHEHEHEHEHEHE. Beijos a todos.

Nenhum comentário: