domingo, 1 de novembro de 2009

DENY, DEVOLVE O MEU LIVRO!!!


Aproveitando que o bordão "Pedro, devolve o meu chip!!!" pegou, lanço aqui o recado para Edenilson, o Deny do Carro de Som:
- DENY, DEVOLVE O MEU LIVRO!!!
É incrível como as pessoas se apropriam do que não é seu. Eu te emprestei o livro para ver se conseguia transmitir a você o hábito da leitura, mas você se apossou do meu livro alegando que ele era a única coisa que você tinha de mim. Esse livro tem valor sentimental. Tem uma linda dedicatória de amigos meus. Com isso, só conseguiu piorar a sua situação. Agora mesmo é que não vai ter chance comigo. E não adianta enviar mensagem, pedir para te adicionar no msn, cantar "Você é linda." para mim, mandar recado pelos meus vizinhos, colocar carro de som na minha rua, se jogar aos meus pés e nem dizer que sou a mulher da sua vida. Para você, só tenho uma resposta:
- DENY, DEVOLVE O MEU LIVRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem isso, não tem conversa. Tchau!

Nenhum comentário: