segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FELIZ NIVER PRA MIM!!! UUHUUUUUUUUUUU!


20 DE NOVEMBRO - FELIZ NIVER EU, a Lu, Lulu, Luluzinha, Lucinha, Tia Lulu, Titia Lu, Jet Lu, Lucia Má, Lucia Andrade, Lucíola e por aí vai. Sou uma multimulher. Loba de 44 anos. 44 ANOS!
No ano passado, juntei minha crew e grafitei a minha casa. Foi orgasmático. Esse ano, vou passar o aniversário no Rio. Bolo, jantar e surpresas, afinal, eu mereço. Como diz a Pitty "EU ME ADORO, EU ME ACHO FODA!!!"

Um comentário:

Tatiana disse...

PARABÉÉÉNNNNNSSSSSS!!!!
Eu te amo ... Feliz niver ( um pouco atrasado) desculpe! Minha mãe falou para eu te ligar ... liguei pra Demac, não consegui falar ... depois esqueci de ligar pra sua casa ... me perdoa?
Desejo a vc as MELHORES COISAS DA VIDA ... que Deus te dê mais e mais força pra aguentar a barra e que vc seja muitíssimo feliz durante (se Deus quiser) LONGA jornada.