domingo, 22 de novembro de 2009

PARA MINHAS SOBRINHAS DANY E TATI



Atenção meninas! O nome do gato é Steven Strait, tem 23 anos, é de New York e fez Sky High, O Pacto e 10.000 a.C., no qual o vi pela primeira vez, porém, com todo aquele visual de homem pré-histórico, não dei muita atenção até que o vi em Sky High com seu sorriso lindo e maravilhoso. Achei umas fotinhas e vou colocar aqui aos poucos, para não causar ataques do coração.
Dany, eu te avisei que era um espetáculo. Agora você acredita em mim. E Tati, não briga com ela. A Dani é igual a mim, gosta muito da fruta. Ainda mais cheia de polpa como essa.
Quanto ao seu perdão por ter me dado os parabéns atrasados, VOCÊ POOOOOODE! ESTÁ TOTALMENTE PERDOADA. Adorei os comentários no blog. AMO MUITO VOCÊS, MINHAS LINDAS E PODEROSAS SOBRINHAS. BEIJINHOS. 


Nenhum comentário: