domingo, 29 de novembro de 2009

POSTAL DE OLÍVIA PINK - LONDON, LONDON




Miguxa, fiquei preocupada com o que você falou sobre a mutação do vírus da gripe suína por aí. Toma cuidado. Adorei o presente de aniversário. Coloquei no meu chaveiro e está sempre comigo. AMEI MESMO! Por favor, me liga quando puder. Só e-mail não dá pra matar a saudade, ma copine. Estou buscando assessoria para que o resumo do livro fique 100% para eu te mandar. TE AMO!
Lembra do livro do Richard Bach que eu te dei? "Não chore nas despedidas, pois se reencontrar, depois de anos ou de vidas, é certo para os que são amigos."
Ah! Fica de olho no blog porque eu escrevi uma crônica super maneira e logo, logo vou postar aqui. Você vai amar. Fica com Deus.

Um comentário:

Pink disse...

Pode deixar que vou ficar atenta nas novidades , mas se por acaso eu der bobeira , você me lembrar por favor ,
bjs e obrigada pelo carinho