domingo, 1 de novembro de 2009

PREMIAÇÃO UBE/RJ - ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS



Euzinha após receber o Prêmio Jorge Amado. A foto é de Carlos Latuff. Ao fundo, Antônia que foi quem me deu a boa notícia por telefone. TÔ FELIZ IGUAL PINTO NO LIXO!



Eu e Carlos Latuff em frente a um painel que retrata os prisioneiros da Guerra de Canudos. A foto é da minha irmã Helena. Ficou linda. Sentamos no chão e quase nos incorporamos ao painel. Surpresa muito boa esse cara aparecer e ficar a cerimônia toda do meu lado. Relaxei totalmente. VALEU LATUFF!



A entrada do Teatro R. Magalhães Júnior na Academia Brasileira de Letras. Espaço muito bonito.




O vencedor na categoria Contos, o escritor Celso Lopes, de São Paulo. Adorei conhecê-lo. O irmão dele também fez umas fotos ótimas e quando ele me mandar eu mostro pra vocês.




Eu entre Fernanda e Célia, que fizeram parte da banca julgadora que me concedeu o primeiro lugar na categoria Romance. Mulheres fantásticas que têm muito para me acrescentar. Agradeço muito a elas.



Eu, no momento da premiação, conversando com o Sr. Edir Meirelles, presidente da UBE/RJ. Foi graças a ele que me inscrevi no concurso




Nenhum comentário: