domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!



Mais um ano chega ao final com uma nova pausa para reflexão. Deus nos deu mais 365 chances de ver e viver as festas que ele preparou para nós.
Desses 365 dias, quantas vezes você parou para ver o sol nascer?
Uma? Duas? Nenhuma?
Deus nos deu milhões de estrelas num céu azul maravilhoso. Quantas vezes você olhou para elas nesse ano?
Uma? Duas? Nenhuma?
Deus nos deu mais de 365 marés altas, marés baixas, bilhões de ondas dançantes em mar azul para meditarmos. Quantas vezes você encarou o mar e meditou?
Uma? Duas? Nenhuma?
Deus faz abrir trilhões de flores a cada instante. De quantas você sentiu o perfume ou parou para admirar a beleza e perfeição?
Uma? Duas? Nenhuma?
Deus nos deu o dom da palavra e dos gestos para dizer a quem nos é importante o quanto os amamos. Quantas vezes você disse "eu te amo" no ano que está a findar?
Uma? Duas? Nenhuma?
Deus te presenteou com um céu cheio de nuvens para povoar os seus sonhos. Quantas vezes você sonhou?
Uma? Duas? Nenhuma?
Deus nos deu a chuva para lavar a Terra e a lágrima para lavar a alma. Quantas vezes você chorou ou parou para ver a Terra chorar?
Uma? Duas? Nenhuma?
Não se preocupe. Se você não aproveitou nenhuma das 365 chances que recebeu esse ano, porque o sol ainda continua nascendo, o céu ainda tem estrelas, você ainda pode abraçar e amar aos que ama. Mas essa pode ser sua última chance, portanto, aproveite-a sabiamente, porque apenas isso importa. O resto, você não vai levar consigo.
QUE TODAS AS FESTAS DE DEUS ESTEJAM EM VOCÊ.
FELIZ 2010!

By Lucia Andrade

Nenhum comentário: