sábado, 19 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!



Nessa época de Natal, eu me volto para o meu interior. Fujo das ruas e do consumismo desenfreado. As pessoas buscam o ter e esquecem o ser. Principalmente, elas esquecem o Ser Maior. Nesses dias sempre fico um pouco triste porque meu filho geralmente passa o Natal com o pai dele e longe do meu bebê eu não sou nada. O que me salva são os amigos e  família, muito amados e queridos.
No decorrer desse ano, novos amigos surgiram, pessoas queridas se foram, alguns para sempre, mas a vida continua e o que se viveu jamais será apagado.
Desejo muita saúde, paz, amor fraternal e sucesso a todos que moram no meu coração. E para os que não moram também, porque assim, eles esquecem de mim e me deixam em paz.

A foto linda de cartão postal da árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas foi extraída de:

Um comentário:

Pink disse...

Ai amiga , so em lembrar do nosso Natal no ano de 2008 da maior saudades!

Faz dois anos que eu passo aki nessa terra fria, mas estou perto do meu grande amor é isso que me da forças !

Mas vc sabe , a Raquel vai se casar em dezembro do ano que vem e me convidou p ser sua madrinha eu disse que faria do meu melhor , quem sabe no ano que vem passaremos o Natal juntas outravez ?

Ore por nos dai!

mille bisous