sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PACOTE DE VERÃO II NA ESCOLA DO ESCRITOR



A Escola do Escritor está lançando para os meses de janeiro e fevereiro de 2010 o pacote de verão II que traz grade com cursos e palestras para escritores, profissionais do livro, estudantes e outros interessados. Os cursos da Escola do Escritor revelam a arte de escrever, publicar, imprimir e comercializar livros, e destinam-se também aos interessados em escrever teses, blogs, sites, antologias e textos para participação em concursos literários e outros. O objetivo é oferecer oportunidade de aperfeiçoamento no trabalho ou na realização de um sonho. O corpo docente é de primeira e a experiência conta pontos.

Escola do Escritor
(11) 3034-2981

Recebi esse e-mail e coloco aqui para quem se interessar. A mim, particularmente interessa, já que não tenho formação de escritora e não me envergonho disso, porém, quero aprender mais, no intuito escrever ainda melhor. Me lembro que no dia da premiação do meu livro, lá na ABL, uma pessoa veio me perguntar se eu era formada em letras. Cora Coralina também não era e isso não a impediu de nos presentear com sua maravilhosa obra.
Para conferir a grade de cursos, que são bastante interessantes, basta entrar no site acima.

Nenhum comentário: