sábado, 16 de janeiro de 2010

SE NÃO CONHEÇO, NÃO ADICIONO



Gente, na boa, não adianta me mandar convite pra eu adicionar e não se identificar. Se eu não conhecer, não adiciono. Simplesmente ignoro e bloqueio. Nem perco tempo. Pode me chamar de metida, mas, só entro no msn para falar com meus amigos ou com outros escritores. Geralmente estou invisível. De resto é para fazer pesquisa na net. Não aceito convites para Facebook, Quepasa, Twitter, Sonico, nada disso. NEM ABRO. Já bloqueei uns quarenta e-mails. Quem realmente me conhece ou tem algo importante pra dizer chega com nome, sobrenome e uma boa história pra contar. Sinto muito se nessa leva, acabei detonando algum conhecido, mas se esse era o caso, basta que a pessoa se apresente corretamente e aí pode ser que eu adicione.

Um comentário:

Lucia Andrade disse...

Evolui um pouquinho. Hoje estou no Facebook para fazer contato com outros escritores e editoras. Mas não tenho muito saco, não.