domingo, 21 de fevereiro de 2010

ESPAÇO CULTURAL DA MARINHA - RJ


Espaço Cultural da Marinha, na Praça XV, no Rio de Janeiro. Um passeio ótimo com entrada franca. Aos sábados e domingos à partir das 12 horas. Curtimos muito.


Meu filhote, Leninha, minha querida irmã e a Princesa Bárbara.


Dentro do submarino é legal, só é um pouco apertado e difícil de segurar a criançada. Tem que ser um olho no padre e outro na missa, mas é uma experiência muito interessante.

Dentro do helicóptero, euzinha e os docinhos Babi e meu filhote. Eles adoraram ver os comandos da nave e poder mexer em alguns deles.
Por sobre o submarino. As crianças ficaram com medo, mas foi show.



 
Dentro da Nau, uma embarcação tipo escuna, a turma quase ficou enjoada com o balanço, mas deu pra segurar.
 
Meu filho não tem paciência para tirar ou para posar para fotos. Ele mal focaliza, diz que foi e foi mesmo. Minha câmera já não é lá essas coisas e o fotógrafo não ajuda, a foto sai assim, meio barro, meio tijolo.
A perfeita mochileira nesse cenário azul lindo. Amo a minha mochila e adoro passear com ela, tanto que a pobrezinha já está um bagaço. Mas ainda vou andar muito.
Teatrinho muito bom pra criançada, com direito a recreação e revistinhas, tudo free. Só não frequentem a lanchonete de lá. A atendente faz questão de regular guardanapo, canudinho, sem contar que o preço das coisas é exorbitante. De resto, valeu muito o passeio. Tirei quase cem fotos e depois coloco mais pra vocês.

Nenhum comentário: