domingo, 21 de março de 2010

FESTA NO CENTRO DE TEATRO DO OPRIMIDO

Luiz Vaz, eu e Claudete Félix. Eles foram meus professores de teatro em 1996. Amei fazer a oficina, mas o reencontro com o Luiz me mostrou um homem amadurecido e encantador. Bom demais esse dia.
Quem bateu essa foto foi o austríaco mais lindo que eu já vi. Do jeito que eu gosto, novinho e com um par de olhos azuis acinzentados super diferentes e de nome impronunciável - ninguém conseguia me falar direito o nome dele. O menino não fala quase nada em português e está aqui para aprender as técnicas do C.T.O. Prometi voltar lá qualquer dia para tirar uma foto dele e mostrar pra mulherada. Vocês vão concordar comigo que ele é lindo. Agora, quanto tempo vai demorar essa foto, aí, só Deus sabe... KKKKKK
Augusto Boal, o criador do método revolucionário do Teatro do Oprimido, um método reconhecido e aplaudido no mundo todo.

O espaço é cheio de coisas lindas, como esta. Muitas delas confeccionadas pelo artistas do C.T.O.

Nenhum comentário: