domingo, 18 de abril de 2010

ENFIM, A ESTRELA DE JEREMIAS SERÁ PUBLICADO


Trascrevo abaixo, a postagem do Blog da Cidadela do dia 07 de Abril de 2010, na qual o meu nome está entre os classificados do programa Mais Autores para publicação gratuita de suas obras:

"Boa tarde,

Depois de uma difícil escolha, publicamos aqui os autores que serão publicados agora em Abril pelo programa Mais Autores. Publicação totalmente gratuita.

A escolha foi difícil, não conseguimos fechar 10 obras a serem publicadas. A grande maioria delas é muito boa para ficar de fora.

Depois de muita análise, decidimos que publicaremos 14. Não podemos deixar de fora nenhum destes 14 a serem publicados. A diferença é que serão publicados 7 no início do mês (até dia 15) e mais 7 até o final de abril.

Abaixo a lista dos autores escolhidos:

Antonio Laudir Souza
Carlos Eduardo Rodrigues
Celso Freitas
Dilson Paiva
Rodolfo Candido
Sergio Cejão
Joacir Soares
Joaquim Antonio
Kayo Fernandes
Lucia Andrade
Marcos Vinicius Basso
Marion Mugiatti
Miguel Gimenez
Vera Celms"

A proposta que eles me mandaram foi uma das mais consistentes e justas que já recebi - recebi outras, de outras editoras que não me passaram muita confiança. Aceitei com extrema satisfação e agora eles têm a exclusividade do meu livro A ESTRELA DE JEREMIAS pelos próximos quatro meses. Em breve postarei aqui os sites nos quais o livro estará a venda, o que deve acontecer até o próximo mês. Para quem já estava querendo comprar, aguardem só mais um pouquinho. Estou radiante de felicidade.

4 comentários:

Luiz Vaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana disse...

Eu já sabia ...... sempre tive fé em vc e sei que as coisas vão melhorar ainda mais. Vc vai ver!
EU TE AMO

Tatiana disse...

Aproveitando ... como nossos anjos da guarda foram caridosos com vc, lembre-se de praticar a caridade ao próximo: Seja numa palavra amiga, num momento de silêncio, ou em qualquer outro gesto que vc considerar nobre... e mais uma vez: EU TE AMO!

Pink disse...

Muito contente em ler isso , parabens eu estava certa de que conseguirias!

bjs miguxa , ando meia sumida mas vc sabe a razao , em julho ou agosto ja normalizo minha vida ,assim poderemos estar em contato outravez.