sexta-feira, 2 de abril de 2010

UM ANO DO BLOG

Bom, gente, em Março o Blog Lucia Andrade & Amigos completou um ano de existência. Adorei ter criado esse canal de comunicação. Foi tudo o que eu sempre quis. A surpresa boa tem sido o fato do pessoal dar a maior força e me mandar mil matérias interessantes. Tenho material para mais um ano ou dois. Valeu Drica, Claudete, Zezeh Belaz, Tati, Olívia, Ingryd, Deco, Danny, Thamires, Yasmin, Anália. Mas eu quero mais gente me mandando textos, reportagens, coisas legais. Para um bebê de um ano, tá bom. Acho que nasci pra fazer isso. E a minha veia jornalística fala bem alto aqui. Agradeço aos meus seguidores novos e antigos e prometo tentar melhorar. Minha net é discada, meu pc é um pouco lento e eu, às vezes tô no hospital, mas sempre que puder, estarei aqui. E Elaine, pode passar por aqui quando quiser. Beijos e sinceros agradecimentos a todos pelo carinho.
imagem extraída de: http://1.bp.blogspot.com/

Nenhum comentário: