sábado, 22 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS A VERINHA

Na semana que passou, minha prima Verinha me presenteou com uma pequena coleção de CD - parece estranho escrever assim, mas, na Língua Portuguesa, abreviação não tem plural, então o plural de CD é CD mesmo. Bom, voltando ao que interessa, Verinha me presenteou com 22 CD. Tem de tudo. Tangos, Mercedes Sosa, temas de cinema, Ivan Lins, Gonzaguinha, Stevie Wonder, Ray Charles, Kenny G, entre outros. O melhor de tudo, foi encontrar um CD só de Clássicos, como The Four Seasons, de Vivaldi. Nesse tesouro tem Strauss, Mozart, Chopin, Grieg, Bizet, Brahms e Mendelssohn. Para mim que não vivo sem música e tenho um número considerável delas, dos mais variados artistas, foi a mais louca felicidade. VALEU PRIMA! Quando eu ficar rica e famosa, te retribuo. Beijos.

imagem extraída de: novosvoos.blogspot.com

Nenhum comentário: