sexta-feira, 11 de junho de 2010

ADORO SER SOZINHA


Talvez as pessoas não acreditem, mas quem me conhece sabe, eu adoro ser sozinha. Após alguns relacionamentos longos e dezenas de relacionamentos passeiros, encontrei o meu ponto de equilíbrio na vida solitária que levo hoje. Faço tudo o que quero fazer, quando quero fazer e como quero fazer. Sem ter alguém com crises de ciúme por perto. Se entrar alguém, no meu mundo hoje, para ficar muito tempo, estraga. A não ser que seja uma pessoa muito especial, e essa, eu ainda não encontrei. Quando sinto falta de um corpo, eu busco e pego um, para ficar algum tempo. Depois eu volto à minha rotina. Eu me amo e a pessoa mais importante do mundo pra mim, sou eu mesma. Mas, é lógico, isso não impede a pegação no Dia dos Namorados. Eu beijo muito e adoro experimentar novos sabores.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS!


imagem extraída de: amorcomhumor.wordpress.com

Nenhum comentário: