domingo, 27 de junho de 2010

AGRADECIMENTOS A MILAGREIRA ANA PAULA, FISIOTERAPEUTA DO HEMORIO

Além da Anemia Falciforme, tenho outros probleminhas que preciso acompanhar e tratar com carinho para manter uma certa qualidade de vida e não ficar tão limitada em minhas, já reduzidas, atividades físicas. Para se ter uma idéia, até o sexo tem que ser feito de forma light, como diz meu amigo Carlos Latuff. Por duas vezes já precisei de atendimento pós atividade sexual de alto impacto e o pessoal da fisioterapia sempre me ajudou - que o diga o bom e velho Lúcio. Bem, a verdade é que a situação estava muito complicada, porque sofro de asma brônquica e tenho uma lesão na coluna para completar. Após ter passado por alguns pneumologistas sem muito resultado, em cinco minutos de conversa, Ana Paula, fisioterapeuta das mais competentes, me apresentou um aparelhinho chamado RESPIRON,  que tem me ajudado muito com a minha falta de ar crônica. Com isso reduzi bastante o uso do xarope que causa aquela terrível taquicardia. Além deste aparelho, ela usa o Tens, o Infra Vermelho, exercícios de alongamento e as massagens do Kalil. Isso tem diminuído o meu sofrimento e já me permito fazer algumas tarefas que antes não conseguia. Obrigada a Ana Paula e a equipe de fisioterapeutas do Hemorio. Valeu João pela foto.

Um comentário:

Ana disse...

Olá Lúcia
Milagreira acho que não sou...mas avoada e enrolada sou muito, com certeza! rs Faz tempo que venho prometendo entrar no seu blog, e hj finalmente cumpri
Estou encantada! Parabéns pelo blog, pela pessoa maravilhosa e guerreira que vc é, e parabéns tb por ser uma paciente tão disciplinada e atenta. Em todos os sentidos vc é um exemplo!
Beijos
Ana Paula