sexta-feira, 30 de julho de 2010

MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO NA BIENAL DE SÃO PAULO

Bom, gente, agora eu posso falar porque já é fato consumado. Um texto meu está na ANTOLOGIA FALANDO DE AMOR, livro que será lançado no dia 15 de Agosto, das 18 às 20 horas, na Bienal Internacional do Livro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi - stand M59, na Av. Olavo Fontoura, nº1209 - Santana - SP. Não quis falar na época em que mencionei o concurso Falando de Amor apesar de já ter assinado o contrato porque não gosto de contar antes das coisas se concretizarem. Após a Bienal, a comercialização estará a cargo do Grupo Editorial Casa do Novo Autor. No mais, me resta torcer pelo sucesso do projeto. ESTOU FELICÍSSIMA! VALEU ZEZEH BELAZ POR TUDO, AMIGA! FOI VOCÊ QUEM ME BOTOU NESSA. Beijo no coração de todos.


Um comentário:

Pink disse...

Estou aguardando meu livro com autografo e dedicatoria hein !