quinta-feira, 15 de julho de 2010

A MUDANÇA NUMEROLÓGICA DO MEU NOME

Sempre tive um lado exotérico bem acentuado e, por isso, aprendi a jogar Tarô e fazer análise do nome pela Numerologia Cabalística. À partir daí decidi mudar meu nome.
Meu nome completo é LUCIA FREITAS DE ANDRADE, o que dá 11 (A FORÇA), que é um bom resultado e também é a minha carta no Tarô.

LUCIA = 8 (A JUSTIÇA)
FREITAS = 12 (O ENFORCADO)
DE = 9 (O ERMITÃO)
ANDRADE = 9 (O ERMITÃO)

Porém, as outras pessoas usavam apenas LUCIA FREITAS,  que dava 20 (O JULGAMENTO), que não é um número favorável. Passei a usar o LUCIA ANDRADE, que dá 17 (A ESTRELA), que é um número favorável e que traz inspiração, criatividade, otimismo, boa vibração de pensamentos essenciais para a felicidade. Além disso, a carta 9, que é a carta do sábio, funciona como um freio para a minha impulsividade. Pode parecer besteira, mas daí em diante, tudo mudou completamente. As portas se abriram e tudo passou a dar certo na minha vida. A energia simplesmente mudou e hoje eu sou mais feliz. E a estrela brilhou.

imagem extraída de: http://www.espacobemviver.net/


Nenhum comentário: