quinta-feira, 29 de julho de 2010

MY PLAYLIST - MANÁ UNPLUGGED



















Quando estou no Rio, viro a maior rata de banca de cd. Rodo várias lojas procurando músicas inesquecíveis e novos sons. Tenho uma quantidade quase infinita de músicas e amo música. Não vivo sem música. Um dos cd  que ainda não tinha encontrado eram os do Maná, grupo mexicano que estourou por aqui com o sucesso VIVIR SIN AIRE. Linda música, mas o cd Unplugged todo é muito bom. Incluindo CUANDO LOS ANGELES LLORAN, que fala de Chico Mendes e RAYANDO EL SOL. Muita percussão do jeito que eu gosto. FANTÁSTICO! 

"Cómo quisiera
Poder vivir sin aire
Cómo quisiera
Poder vivir sin agua
Me encantaria
Quererte un poco menos
Cómo quisiera
Poder vivir sin ti
Pero no puedo
Siento que muero
Me estoy ahogando sin tu amor..." 

Nenhum comentário: