quinta-feira, 29 de julho de 2010

O FOCO DO BLOG

Semana passada uma pessoa me perguntou se o foco principal do meu blog era a Anemia Falciforme. Eu respondi que não porque a minha vida não se resume à doença. A Anemia Falciforme faz parte do meu cotidiano, assim como o meu tratamento, mas, graças a Deus, meu mundo tem muito mais coisas e histórias pra contar. O blog foi criado com a finalidade de falar de mim e de tudo o que me cerca, principalmente os meus amigos. Gosto de falar da família, meu filho, meus amores, minhas conquistas e derrotas, dos meus livros, músicas e tudo o mais que me interessar. Criei o blog também porque, quem sabe, um dia, o Viggo possa me ver lá de Venice, Los Angeles? Quem sabe? Sonhar não custa nada. O importante é que meus amigos estão gostando, aos poucos estão chegando, e eu adoro postar aqui. Me realizo muito neste espaço, que já era um sonho antigo e agora posto em prática. Beijo a todos.

Nenhum comentário: