quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AGRADECIMENTOS A GUILHERME DA AGÊNCIA ALCÂNTARA

Eu já estava desistindo de ir a Bienal de São Paulo, quando, por acaso, entrei na Agência Alcântara para ver preços de passagem de ônibus. Adoro viajar de avião e também queria realizar o sonho do meu filho. Apesar de ser ponte aérea Rio-São Paulo, os preços estavam absurdos e em algumas companhias não tinha o voo que eu queria. Bendita hora que descobri o Guilherme. Ele facilitou a minha vida e resolveu tudo em 5 minutos. Ônibus Executivo por um valor menor do que o que eu havia pesquisado. Se o conhecesse antes, teria conseguido comprar as passagens de avião no tempo certo. Enfim, agora eu aprendi a lição e não compro mais passagens em outro lugar. Vou direto lá. VALEU GUILHERME!

AGÊNCIA ALCÂNTARA
VENDA DE PASSAGENS 1001 E GOL
TEL. (21) 3712-3695
GUILHERME OU MAURI




Nenhum comentário: