quarta-feira, 25 de agosto de 2010

COMER EM SÃO PAULO É MUITO BOM















Donut Bavarian. Eu sou apaixonada por isso. No Rio é difícil encontrar, mas quando vou a São Paulo eu mato a saudade. É simplesmente DELICIOSO. Não posso nem ver. Mas eu só como o Bavarian. Os outros eu nem olho.

imagem extraída de: www.southbound.ph














Sempre via nos filmes americanos essas rosquinhas, até que um dia provei e fissurei. Não sou muito de imitar hábitos dos norte americanos mas, este eu imito com prazer.

imagem extraída de: www.virtualvienna.net



















Já viram pobre com manias de rico? Sou eu. Eu tenho faro para o que é bom e caro. Bati o olho nesse petit gateau do Zucchero, no Shopping Tatuapé que eu quis provar um. Escolhi o sorvete de morango merengado. Uma delícia. A Dete confirmou que realmente eu tenho faro e paladar bem refinados. Jantamos muita comida baiana, com direito a moqueca de siri, acarajé e bobó de camarão, com uns sushis de quebra. Aliás, comer em São Paulo, por mais simples que seja a comida, é um deleite. Até os sanduíches que comemos na Bienal estavam muito bons. Tudo lá tem um gosto especial, além do atendimento. Coisas que, carioca que sou, nascida no Leblon, não vejo por aqui. QUERO VOLTAR LOGO PRA PROVAR O PASTEL DE LÁ QUE AINDA NÃO PROVEI E ESTOU AGUADA!
A foto é de Claudete Felix.

Um comentário:

Pink disse...

Vc é chique Bein!