sábado, 18 de setembro de 2010

AGORA SÃO OS CIGANOS. OS PRÓXIMOS SERÃO OS GAYS, OS JUDEUS, OS MUÇULMANOS, OS NEGROS...


Já vimos esse filme antes mas ele está acontecendo de novo. Na verdade, o mundo está cheio de admiradores de Adolf Hitler, doidos para fazer o mesmo que ele fez. Podemos encontrá-los nas Américas do Sul e Central, na África e até na Europa. E a minha surpresa é que, o velho continente, que sofreu tanto na Segunda Guerra, está se omitindo diante de uma grave ameaça que paira sobre a França. Todos nós temos que nos mobilizar contra o que estão fazendo com os ciganos europeus. ATENÇÃO REDOBRADA! Começou com o ataque ao povo cigano, agora querem banir as burcas, e quem serão os próximos? É mais um caso de purificação da raça? PRA MIM É DISCRIMINAÇÃO MESMO! INTOLERÂNCIA PURA! PERSEGUIÇÃO ÉTNICA E RELIGIOSA! Já foram repatriados mais de 8.000 ciganos só este ano. Não podemos nos calar diante de coisas assim. Nicolas Sarkozy está mostrando o que realmente é: UM DITADOR que ataca sem dó nem piedade as minorias. CADA UM É LIVRE PARA SEGUIR A RELIGIÃO QUE QUISER E SUA PRÓPRIA ETNIA.

O que aconteceu com o lema francês LIBERTÉ - ÉGALITÉ - FRATERNITÉ, como diz a faixa ao lado?
ACORDEM POVOS DO MUNDO TODO! NOSSA LIBERDADE ESTÁ AMEAÇADA!


fotos extraídas do Google.









2 comentários:

Pink disse...

sempre é dificil ir contra alguém que agente ama, mas como o respeito é a base da nossa amizade creio que somos capazes de nos compreender mesmo nao estando de acordo com que uma das partes diz.Eu fui acolhida na França e sempre achei que aqui as "coisas" funcionam melhor , existe mais ordem que no Brasil(ps:nao desmereçendo minha Patria,mas ela esta deixando a desejar).Mas depois de um certo tempo começei a analisar os fatos.Imagine"geral pegando o bonde p vir p França"?
Nao estou julgando os romains que vêm e se instalam,mas eles nao se integram muito ,nao pagam impostos etc ,vivem uma temporada aki e outra la é bom nao falar muito p evitar polemicas rsrs, e quanto as mulheres com burcas é dommage tirar algo tao preciso p "eles", mas tinha gente se aproveitando de algo que representa a "separaçao" o "respeito", para cometer crimes.Afinal o rosto é literalmente coberto, muita das vezes nao vemos nem os olhos.
Entao sao fatos que geram uma polêmica sim , mas medidas tem de serem tomadas antes de perder o controle da situaçao.

Olivia Santos.

Lucia Andrade disse...

Valeu amiga por mostrar o outro lado. Vc está aí, vivenciando tudo de perto e é importante que as pessoas saibam. Lamentavelmente, aos olhos do mundo, e aos meus, parece algo bastante radical, mas como vc disse, está gerando uma insegurança em boa parte do povo francês. Esse é um problema que não atinge apenas a União Européia. O mundo precisa repensar como cuidar dos menos favorecidos e aprender a aceitar as diferenças, sem aniquilá-las.