quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O BLOG JÁ FOI ACESSADO NO JAPÃO E NA RÚSSIA















Na Rússia tem caviar, a linda Leningrado, a bela arquitetura, além de ser a terra natal de Oleg Vidov, um dos mais belos rostos do cinema.












As estatísticas mostram que alguém já andou acessando o blog Lucia Andrade & Amigos por lá. O segundo lugar em acessos depois do Brasil fica por conta dos Estados Unidos da América.














Que tem de bom o Viggo Mortensen, o Obama e apple pie, como essa da foto. Todo dia alguém de lá acessa o blog. Vai ver que é o Viggo, quem sabe?


















No terceiro lugar de acessos fora do Brasil está Portugal. Depois Itália e Japão. Como eu amo muito o povo japonês e sua cultura e educação, não podia deixar de ficar muito feliz. E como todos já sabem, também sou louca pela culinária japonesa.











Passei a admirar os japoneses aos dezoito anos, quando trabalhei nas Lojas Americanas de Niterói, no meu primeiro emprego de carteira assinada. Eu era responsável por manter a banca arrumada, mas eu nunca conseguia porque todos que chegavam para ver as peças, as largavam desdobradas. Apenas os japoneses as deixavam dobradas do mesmo jeito que encontraram. Eu ficava admirada. Eram de uma educação fantástica. Depois disso, me apaixonei por sushi e sashimi, só não gosto de saquê. Além do mais, eles são tão admiradores de Ayrton Senna quanto nós.
Canadá, Alemanha, Reino Unido, Suécia, México e França também têm acessado. As postagens mais vistas foram as de Santo Antônio do Rio Grande, O Viggo Mortensen e Eu, Meu Niver, André Arteche, Steven Strait, Meu Diploma da UBE/RJ, entre outras. Está tendo mais visitas do que eu imaginava. Adorei saber. Espero que outras pessoas de outros países também consigam acessar o blog.

Todas as imagens são dos álbuns de imagens do Google.








Nenhum comentário: