domingo, 26 de setembro de 2010

RECADINHOS DE DEUS


Recebi esta mensagem em pps da minha amiga Vera Celms. Ela arrebenta nas mensagens. E essa, assim como a da Madre Teresa também me tocou muito e eu não podia deixar passar. Vou postá-la aos poucos, para que possamos refletir a nossa relação com Deus. Eu converso muito com Ele. Dou bronca até. Ele me puxa a orelha de vez em quando e como acho que não sou muito boa pra fazer orações, eu converso, de igual para igual, afinal de contas, somos a imagem e semelhança Dele.
Agora, VEJAM A IMAGEM, LEIAM E REFLITAM porque Ele nos manda recados a todo instante. E, olhando a imagem acima, leia o recado que Ele nos mandou:

"Se você perder o amanhecer que fiz  para você hoje, não tem importânciaEu lhe farei outro amanhã."
                                              Deus

Nenhum comentário: