domingo, 17 de outubro de 2010

"GRAMOUR EU TENHO, SÓ ME FALTA-ME O DINHEIRO"



Amigos, eu tô ficando muito chique. Fiquei bege quando recebi este convite. Lembrei na hora da Lady Kate, do Zorra Total - um dos poucos quadros que eu gosto. Parafraseando a personagem, eu pensei: gramour eu tenho, só me falta-me o dinheiro. Olhem o convite com atenção. Lançamento de livro em Paris, pódi?! Adorei e agradeço, mas cadê a grana pra ir? Já ri muito com Olívia que me disse que é carésimo ir para a cidade luz. Ela, que mora em Lyon, ali, pertinho, não tá conseguindo juntar o suficiente pra ir, imagina euzinha, pobrinha que sou. VIXE MARIA! Quem dera. Um dia, talvez, quando eu ganhar o Nobel... Bom, trabalhando pra isso eu estou. Daqui onze, doze anos eu pretendo estar no ponto. Me aguardem! Enquanto isso, eu sonho em ir pra lançamentos de livro em Paris. Très chic.

Um comentário:

Pink disse...

C'est vraiment trés chic.(realmente muito chique)
on y arrive un jour sûrement.(agente chega là um dia)

bisous