segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O FIM DA PARCERIA COM A CIDADELA


Em agosto eu decidi, após várias falhas de comunicação, romper a minha parceria com a Cidadela Editorial. Eu não estava gostando do rumo das coisas, o documento que firmava a parceria já havia vencido e, apesar de eu e outros escritores termos solicitado, não foi feito um outro com um novo prazo. E como não gosto de coisas mal amarradas e indefinidas, achei por bem romper a parceria.
Penso ter tomado a decisão na hora certa porque dois dias depois, uma outra parceria surgiu com propostas - e ainda são apenas propostas - que ampliam os horizontes do livro, e os meus, e que me interessaram muito mais. Na verdade era o caminho que eu sempre quis tomar, mas ainda não tinha como direcionar para isso e agora, com o apoio e a orientação do Inetep (www.inetep.org.br) eu tenho como fazer. Provavelmente vai levar muito mais tempo para ver o resultado final, mas que pode culminar em tudo o que eu sempre sonhei. Se vai realmente acontecer, só o tempo dirá, mas já surgiu uma possibilidade de o livro virar filme - curta ou longa - e áudio book, o que me interessou profundamente. Mesmo que eu tenha que esperar mais, e logicamente, me preparar mais, é o que eu quero e o que vamos tentar. Agradeço imensamente a Suerli e Simone, além de toda a equipe do Inetep, pela acolhida e apoio. Espero poder honrar a confiança depositada em mim. 

Um comentário:

Simone disse...

Quero deixar resgistrado que, nós do INETEP, é que nos sentimos honrados em fazer parte desta história e, esperamos, poder fazer jus à confiança depositada. Simone Reis - INETEP RJ