segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ORGASMOS LITERÁRIOS


Gente, eu juro que não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente, graças aos meus contatos, tenho conhecido homens bastante interessantes, do jeito que eu sempre quis conhecer, ou seja, não apenas gostosinhos, mas também com conteúdo. A safra está ótima, mas eu simplesmente não consigo me interessar por ninguém. Na minha cabeça, hoje, só tem, tirando o meu filho, é claro: escrever, estudar e ler. Chegou ao ponto de eu colocar o livro A ESTRELA DE JEREMIAS para dormir ao meu lado. Minhas amigas riem quando digo isso, mas é verdade. Parece que todo o resto perdeu a graça. Agora só tenho orgasmos literários, excitação literária, tesão literário... Será que Freud explica?

imagem extraída de: www.roteiroromanceado.com (MUITO BOM ESTE SITE. ADOREI!)

Um comentário:

Pink disse...

essa Lucia é demais.rsrs