quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUANDO A BATERIA ACABA...

Aí, não tem jeito. É baixar no hospital e apelar para o soro, uma boa dose de O+, on the rocks, uns remedinhos bombados e muita paciência pra esperar a crise - e a dor - passar. Essa semana foi assim. Comecei a segunda-feira visitando a emergência do Hemorio - lotada, por sinal, com criança tomando medicamento sentada no corredor. Reflexos da nossa saúde pública, sucateada e falida. Mas fui atendida em um tempo muito bom, comparado a outras unidades de saúde, que sequer nos atendem e devidamente medicada e liberada. Claudete, como sempre minha salvadora, veio com a cavalaria - o táxi do Seu Décio -, de madrugada, me buscar. E lá fui eu, para mais um pit stop obrigatório - pausa para meditação.

Nessas horas eu fico assim, me arrastando igual bicho preguiça, esperando a crise passar. E cá estou eu, novamente, de pé, no "sempre difícil recomeço", mas agradecendo a Deus por colocar alguém no meu caminho para ajudar a me reerguer. Agradecimentos a Claudete, Seu Décio e a Dra. Juliana Martini do Hemorio, que, com uma prescrição certeira de Tramadol resolveu o problema.
"ÓI NÓIS AQUI TRAVEIS."

imagem extraída de: br.virtual.com

Um comentário:

Pink disse...

Nao gosto muito de entrar em detalhes dessa doença, pois eu nao consigo acreditar que vc fica nesse estado , eu nao te vejo nessa situaçao e condiçao...Ao mesmo tempo me sinto uma amiga deslexada ... isso nao quer dizer que nao me preocupo c vc , o que nao consigo entender é : Como é que pode alguém ter tantos problemas de saude como vc e conseguir mover tantas coisas ao seu redor ? Enquanto que eu(assim como muitas outras pessoas) tenho saude nada que me impessa de "bouger mon cul", fico as vezes parada , totalmente inerte? Eu nao acho justo vc ter esse problema. Quando eu me oculto um pouco, nao quer dizer que nao me preocupe , simplesmente tento encontrar essas respostas.
Bom!O mais importante é que na vida temos amigos ativos, que se dispoe por inteiro para nos ajudar e graças a Deus vc tem a Claudette(que por sinal nas minhas oraçoes a incluo tbm ,pedindo que Ele a abençoe dia apos dia, pelo que ela faz e representa para vc)

Obrigada Claudette por se ocupar da minha amiga e fazer o que eu nao posso fazer por ela.