segunda-feira, 22 de novembro de 2010

LU 4.5

A mensagem que a Danny me mandou, entre tantas que recebi no sábado e domingo, tem tudo a ver comigo. É a minha cara. Ela escolheu muito bem. Amei mesmo. Chorei feito criança. Na verdade, eu sou uma criança de 45 anos que tem que comer sushi e bolo confeitado no niver. É sagrado. Não passei por aqui porque estava respondendo as mensagens - ainda não respondi todo mundo - e atendendo telefonemas e comendo coisas gostosas. Gente, o milagre aconteceu! Cheguei aos 4.5! Valeu amigos, por todas as demonstrações de carinho. E Danny, essa vai para o meu caderninho. Beijos a todos.

3 comentários:

Danielly Monteiro disse...

Fico feliz por vc ter gostado da mensagem. Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida!!! Vc é um exemplo para mim, quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo. Isso é lindo e mágico. Deus está e estará sempre ao seu lado... Te Amo Muito!!! Mil bjs...

Lucia Andrade disse...

Mata a Véia do coração, mata... Tirou o final de semana pra esgotar com minhas lágrimas de manteiga derretida. A mensagem realmente é a minha cara. Inesquecível, Danny. Te amo!

Pink disse...

Cadê meu cartao , nao chegou ? Essa "budega de correios" nem sei se ele chegara snif, snif.

Lucia , deixa ey fazer um pedido , tem como vc postar um pouco de matérias falando das UPP(s) no RJ ?

Se nao der beleza! Mas eu gostaria de ver essa matéria no seu blog , sei que o bicho ta pegando por ai.

BJooooooo