domingo, 14 de novembro de 2010

PARA OS MEUS AMIGOS DO ENCONTRO DE POETAS E AMIGOS


Esse coração eu dedico aos meus novos amigos do site Encontro de Poetas e Amigos. Foi a Nieves que me mandou essa imagem e eu achei que tinha tudo a ver com esse cantinho aqui e lá também. É bem a cara do blog e do grupo muito bem criado pela Sandra Galante. Adorei a acolhida, pessoal. Estou aprendendo muito.  O povo lá é bem animado e amigo. Valeu Vera Celms pelo convite. Só tem gente boa. Mas o meu coração é para todos os meus amigos, viu, gente?! Fiquem com ciúmes, não. Amo todos vocês.

encontrodepoetaseamigos.ning.com (mas tem que ter convite para entrar)

3 comentários:

masppassado disse...

MAS, fui eu que cheguei primeiro... isso é incontestável... te adoro Lucinha... beijos, muito feliz por ter gostado... entre e fique a vontade... beijos

Shimon Goldwyn disse...

Parabéns amiga,agradeço de minha parte! beijos Dely Thadeu Damaceno

Sandra Galante. disse...

Obrigada meu anjo!
Adorei o teu comentário!...
Bjos!