quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

26.723 MOTIVOS PARA TER VERGONHA DE SER BRASILEIRA

É inaceitável uma coisa destas! Estou completamente revoltada. Meu estômago está revirado. Para o trabalhador nunca tem dinheiro. Médicos, professores e policiais ganham uma miséria enquanto eles, com tudo pago pelo nosso dinheiro, nos afrontam com tamanho descaramento. E que tipo de povo somos nós que nos calamos diante dessa vergonha?! Num país sem saúde, sem educação, sem moradia, eles riem da nossa cara! Torram o nosso dinheiro com seus banquetes e nos dão um cestão de Natal... Cestão fu....! Não dá pra levar o Brasil a sério. Não desse jeito. Isso é o espelho do povo que somos. Enquanto os povos do mundo inteiro ainda vão para as ruas lutar por seus direitos, nós brasileiros, nos omitimos, nos encolhemos embaixo da cama e aceitamos tudo isso calados. Contente-se, cidadão, com os seus míseros R$ 510,00 sabendo que eles, pelo menos eles, terão uma ceia digna de reis. FELIZ NATAL! HO HO HO HO HO!

"O povo não deve temer seu governo. O governo que deve temer seu povo". 

Frase do filme V de Vingança para pensar nesse momento. Quem sabe um dia a ficha cai e o povo acorda? No dia em que isso acontecer, sabe lá o que virá à tona...

Atenção Bin Laden: tem mais duas torres em Brasília. Por favor, liberte o povo brasileiro destes infiéis, no sentido literal da palavra. 

Imagem extraída de: soqueriaentender.com.br

Nenhum comentário: