sábado, 22 de janeiro de 2011

CD EDSON CORDEIRO DISCO CLUBBING AO VIVO


Sempre fui louca pela voz do Edson Cordeiro desde que assisti a um show dele no Teatro João Caetano lotado, sentada no chão, eu cato todos os CD dele que vejo. Infelizmente, não tenho encontrado muitos, mas, semana passada, revirando a Loja Americana da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio, achei 3 unidades deste aí em cima. E só o encontrei porque eu saio fuçando. Bom, o que importa é que o CD é uma preciosidade. Puro show. Todas as músicas são ótimas. TODAS MESMO! A voz do Edson Cordeiro é o diamante desta caixa de jóias. Tem Dancing Queen (ABBA), Last Dance (Donna Summer), Rind My Bell (Anita Ward), Y.M.C.A. (Village People), Barbie Girl (Aqua), It´s Raining Men (Weather Girls), entre outras pérolas, tudo em versões dance, exclusivérrimas, com a maravilhosa voz do Edson Cordeiro, que brinca em todas as faixas. Finaliza o CD com um bônus: a antológica Mercedes-Benz (Janis Joplin) totalmente remixada - IM-PER-DÍ-VEL. Tô me acabando, povo! NOTA MIL! Ai, como seria bom se fizessem outros com 80´s e 90´s. TEM GOSTO DE QUERO MAIS!

Nenhum comentário: