quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DON´T FOLLOW ME. I´M LOST.

No blog Lucia Andrade & Amigos, eu tinha alguns seguidores e no Quem tem medo da Lucia Má  - eu nem comecei o blog e já tinha gente seguindo - também. Nesse aqui, eu optei por não mostrar seguidores, primeiro porque não me considero exemplo a ser seguido, embora agradeça o apoio dos que visitam o blog, e depois porque o Google Friends Connect pirou na batatinha. Simplesmente não está funcionando e não é só aqui no blog. Isso está acontecendo em vários e também em muitos aplicativos do Google e até no Orkut. Coisas da net - vai entender... O Blogger tem funcionado muito bem e evoluiu bastante de um ano pra cá, mas essa parte não. O Google Chrome tem sido uma ferramenta bastante útil também.
Outro que não vem funcionando bem e que tem sido motivo de queixas na net é o Hotmail. Está terrivelmente horrível. Virou um elefante branco. Já quase não uso e o Messenger eu troquei pelo Skype que é mil vezes melhor e mais simples. Para quem tem Hotmail, aí vai um conselho: salve todos os seus contatos e depois, gradativamente, passe a usar um outro. Eu optei pelo Yahoo a conselho da minha amiga Zezé Belaz.
No final das contas, vai ver que tudo é culpa do WikiLeaks e do Julian Assange - que é o bode expiatório da vez. Vai entender...

Nenhum comentário: