quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINHA MUDANÇA PARA O RIO

Estas últimas semanas foram cheias de dúvidas sobre o rumo a seguir, tanto meu quanto do meu filho, mas decidi que o Rio é um lugar melhor para obter o aprimoramento na área literária e, por isso, estou largando, temporariamente a minha casa. Foi uma das decisões mais difíceis para mim porque não envolvia apenas a minha vida, mas a vida do meu filho, a pessoa mais importante do mundo pra mim.
Mas ontem, lá na Fundição Progresso, vi um texto de Pedro Almodóvar num mural e fiquei feliz. Tive a certeza de que era realmente necessário fazer essa mudança agora. Do amanhã, nada sei, mas hoje é isso o que tenho de fazer.

"Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado
Comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue!
Se sentir saudades, mate-as!
Se perder o amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!"

E lá vou eu, em busca do amor pelas letras e quem sabe, em busca do amor verdadeiro... Na verdade, tudo sempre é recomeço. E que venha o novo!


Escolhi o cartaz de ATAME! porque adoro Victoria Abril.

Um comentário:

nubia disse...

Amiga vai dar tudo certo,vc merece!
Papai do céu vai te abençoar!sempre!te admiro!