quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AS MIL MANEIRAS DE ENLOUQUECER UMA MULHER NA CAMA


Fiz uma crônica que fala sobre este livro. É uma história engraçada e real, afinal, eu sou a rainha das histórias. Vai ter historinha pra contar assim na Caixa Prego. Bom, vocês podem ler na íntegra no link abaixo, mas postei um pedacinho pra dar água na boca:

https://docs.google.com/open?id=0B7wphawC06GTYzFPN3VuVGwxN3c


"- O senhor tem 203 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama? – O olhar lacônico dele deu-me a certeza de que ele ficara na dúvida por um milésimo de segundo. Da forma como a pergunta foi formulada, até eu fiquei na dúvida se aquilo não seria uma cantada.
Sem dizer sequer uma palavra, ele virou e se dirigiu aos fundos da loja, enquanto eu, sem saber muito bem o que fazer, vasculhava alguns títulos.
Após algum tempo ele voltou e parecendo meio sem graça falou:
- As 203 eu não tenho, mas tem esse aqui... – Ele estendeu a mão e me mostrou o livro 177 maneiras de enlouquecer uma mulher na cama."

O que aconteceu depois, só vocês lendo o resto pra saber.

Imagem extraída do Google.

Nenhum comentário: