domingo, 27 de setembro de 2015

Canalha y canalla


Em Português

Canalha, canalha, canalha...
Decifrei tuas mentiras,
Descobri a traição,
Dei um stop em você,
Canalha, canalha, canalha...
Vê se vaza da minha vida,
Não quero em mim
Essa ferida,
Você tem pus no coração.
Tremendo 171,
Mentiroso, hipócrita, safado...
Canalha!
Te cortei da minha história,
Golpe certeiro de navalha.
Não consigo ver vitória
Em viver com um
Canalha, canalha, canalha...
Eu quis amar você,
Condição legal te dei.
Até que eu pude ver
Tudo o que hoje eu sei.
Que você é um
Canalha, canalha, canalha...
Fica sozinho infeliz
É isso o que você merece.
Escuta a música
Que eu fiz
E vê se de vez me esquece.
Canalha, canalha, canalha...

Parte integrante do livro PALAVRAS AO VENTO
Biblioteca Nacional 461.076 Livro 867 Folha 274

En español

Descifra tus mentiras,
He descubierto la traición,
Tomé una parada en ti,
Bribón, sinvergüenza, canalla ...
A ver si truco de mi vida
Yo no me quieres
Esta herida,
Se han puesto en el corazón.
171 Temblando,
Mentiroso, hipócrita, descarado ...
Hijo de puta!
Se corta mi historia,
Navaja golpe fuerte.
No puedo ve la victoria
Al vivir con una
No puedo ver la victoria
Bribón, sinvergüenza, canalla ...
Yo quería que el amor,
Estatuto jurídico le dio.
Hasta que pude ver
Todo lo que conocemos hoy en dia.
Que usted es un
Bribón, sinvergüenza, canalla ...
Es lamentable sola
Eso es lo que usted se merece.
Escuche música
Lo que hice
Y si me ves ahora y olvidar.
Bribón, sinvergüenza, canalla ...

Nenhum comentário: